Um herói cairá em Detective Comics #940?

Com o início do Rebirth, uma nova equipe foi formada em Gotham City. Nas páginas de Detective Comics, vimos a reunião de três jovens heróis: Red Robin, Salteadora, e a Orfã (Cassandra Cain), junto com o Cara-de-barro, um antigo inimigo e agora aliado do Batman. Juntos, eles formam uma equipe formidável que já está enfrentando seu maior desafio.

Jacob Kane, o pai da Batwoman, foi revelado como o homem por trás da Colônia, um grupo militar secreto, que tem como base as táticas do Batman e de seus aliados. De acordo com Kane, a Liga das Sombras se infiltrou em Gotham, e somente seu exército de Homens-Morcegos pode combatê-los. Mas após ter falhado, Kane autorizou um ataque de drones à centenas de possíveis suspeitos. Red Robin (Tim Drake) apresentou uma assombrosa solução: reprogramar os drones e se colocar como alvo, salvando civis inocentes. Essa foi uma decisão bem difícil, e como você pode ver na prévia de Detective Comics #940, até mesmo o Batman acha que Tim não poderá escapar dessa sozinho.

3

Além disso, a DC definiu essa edição como algo que “irá mudar para sempre o mundo do Batman – e de um jeito que você jamais esperou! Vencendo ou sendo derrotados, eles já perderam…”.

Uma outra coisa pra se pensar: Jacob Kane não estava errado. A Liga das Sombras está em Gotham City, e provavelmente será a próxima ameaça a ser enfrentada na revista. Detective Comics #940 será lançada nesta quarta, 14 de setembro, e conta com James Tynion IV no roteiro e o brasileiro Eddy Barrows nos desenhos.

  • Samuel Paraluppi

    Eu estou lendo todas as publicações da nova fase Rebirth , desde que foi lançada estou gostando muito. Hoje eu li The Flash 9, que acabou de um jeito incrível contra GodSpeed e Dectetive Comics 940 foi incrivel o fim , a emoção envolvendo Red Robin e o surgimento do misterioso personagem , que tudo indica está controlando a fase Rebirth , foi top. Agora é acompanhar geral.