Tom King vai revelar o primeiro encontro entre Batman e Mulher-Gato

A história de amor entre o Morcego e a Gata se mostrou um dos melhores pontos do Rebirth. O escritor Tom King vem preenchendo os espaços em branco no relacionamento do Batman e da Mulher-Gato nos últimos meses, fazendo o relacionamento do casal dar um passo a mais, em um terreno nunca antes explorado – até agora.

Em Novembro, King se unirá ao artista Lee Weeks em Batman Annual #2 para revelar uma nova história situada no passado do Cavaleiro das Trevas, com o objetivo de detalhar o primeiro encontro do herói com a ladra. Segue a sinopse da edição: “Volte no tempo conosco para ver os primeiros dias do Morcego e da Gata. Qual foi o primeiro encontro de Bruce e Selina? Como essa realidade deu espaço para um romance e logo mais para a rivalidade de novo? Tom King e seu parceiro de Batman/Hortelino, Lee Weeks, voltam a se unir para nos mostrar um pouco de amor jovem com capas e capuzes. E um pouco de combate ao crime também”.

A solicitação da edição anual da revista do Morcego nos dá uma sugestão do que podemos esperar, no entanto, se refere de forma bem deliberada aos personagens como Bruce e Selina, e não Batman e Mulher-Gato, indicando que o casal primeiramente se envolveu de forma romântica sem suas máscaras.

Batman Annual #2 será lançado em 29 de novembro.

  • Mrs. Wayne

    Mitando!

  • Monitor

    Grant Morrison foi mais além do que a Mulher-Gato apresentada por Frank Miller em Ano Um e resgatou a vilã A Gata como sendo a própria Selina, em sua primeira identidade criminosa. Depois Selina e Bruce tiveram um affair em Longo Dia das Bruxas de Jeph Loeb. Para mim já bastava, mas que venha a incorporação de mudanças do Rebirth então.