Tom King vai escrever nova revista do Senhor Milagre

Tom King irá se reunir com Mitch Gerads – seu artista colaborador em Batman e Sheriff of Babylon – para realizar uma nova série estrelando o Senhor Milagre. Com previsão de lançamento para agosto, a série terá 12 edições e oferecerá uma nova abordagem do clássico herói criado por Jack Kirby, que é um Novo Deus criado em Apokolips que se rebela contra Darkseid.

“Ao ler Kirby, você está mergulhando na cabeça de um gênio. Ninguém pode refazer uma obra de Kirby”, disse King à Paste Magazine, que anunciou a série com exclusividade. “Você não pode fazer um épico tão grandioso quanto ele fez. É como tentar refazer Star Wars ou reescrever a Ilíada. Você pode pegar esses grandes temas de space opera cósmica para contar uma história introspectiva, muito pessoal. Isso é o que me atraiu. Nós íamos pegar a grandeza de Kirby e transformá-la na intimidade da vida do Senhor Milagre. Kirby usou uma metáfora para seu tempo, quando o mundo estava ficando completamente insano entre 1960 e 1970. Nós vamos usá-lo como uma metáfora para o nosso tempo, o final dos anos 2010 quando, mais uma vez, o mundo está ficando louco. Vamos fazer algo à altura de Kirby”.

A versão do Senhor Milagre de King e Gerads é caracterizado como um análogo de Jesus Cristo e artista escapista que “permanentemente se sentiu preso em seu pesadelo de infância”.

Com capas de Nick Derington, Mister Miracle estreará em agosto pela DC Comics.

 

  • O Homem do QI200

    Cara, do nada a DC, depois de todos os erros do New52 (pra mim só se salva Aquaman, alguns arcos do Batman e Flash e as HQs que veio da DCYOU, como A Lenda da MM,Guerra Darkseid e Alienígena Americano, esse último estou esperando até agora a Panini lançar o encadernado), só veio com ideias fantásticas, a iniciativa rebirth, selo Dark Matter, essas HQs de 06 a 12 caps. expandindo as mitologias e apresentando mais de personagens menores e o novo evento Dark Days: Metal que estou bem curioso pra saber. Acho que muita coisa que sair nesse ano até o fim do rebirth, irei comprar, se a Panini colaborar tbm. Realmente estou muito animado por tudo que está acontecendo atualmente.
    E negada a Panini anunciou que vai relançar Superman Entre A Foice e O Martelo, então fiquem atentos para garantir a sua.