Tom King vai escrever história do Sargento Rock

Tom King anunciou em seu Twitter que está trabalhando com Francesco Francavilla em uma história curta do Sargento Rock que será publicada no especial de natal da DC Comics. Para fazer o anúncio, o aclamado roteirista compartilhou uma imagem do Sargento Rock parado na neve falando com o que parece ser um soldado alemão.

A DC Comics revelou a solicitação de DC Universe Holiday Special 2017 #1 mês passado, com a descrição do one-shot incluindo o plot da história: “Sargento Rock luta contra nazistas em Hanukah”. O envolvimento de King já havia sido anunciado, mas é a primeira vez que o nome de Francavilla é citado.

King atualmente é um dos maiores talentos da DC Comics, com celebrados runs em Grayson, Batman e Senhor Milagre. Trabalhos prévios de Francavilla na DC incluem uma variedade de colaborações com Scott Snyder em histórias temáticas do Batman.

O especial de natal da DC contará com grandes nomes da editora como Greg Rucka, Dennis O’Neil, Jeff Lemire, Max Landis, Christopher Priest, Shea Fontana, Joshua Williamson, Steve Epting, Rafael Albuquerque, Bilquis Evely, Otto Schmidt, Neil Googe e Francis Manapul, com arte de capa sendo providenciada por Andy Kubert.

O one-shot de 96 páginas será lançado em 6 de dezembro.