The Terrifics vai introduzir Tom Strong à continuidade do Universo DC

The Terrifics é um dos títulos mais aguardados da DC Comics, e a série de Jeff Lemire, Ivan Reis e Evan Shaner fez uma adição inesperada ao seu conjunto de personagens. A arte divulgada recentemente na Nova York Comic Con apresenta os personagens já estabelecidos na equipe – Senhor Incrível, Homem-Borracha, Etérea e Metamorfo – acompanhados por Tom Strong, sua família e seus aliados.

Criado em 1999 por Alan Moore e Chris Sprouse para o selo da Wildstorm chamado America’s Best Comics, Tom Strong é um gênio herói da ciência que possui super força e longevidade. Vivendo com sua esposa e filha na avançada cidade tecnológica de Millennium City, Tom e seus aliados lutam contra o crime e saem em aventuras de exploração, bem no estilo dos quadrinhos pulp da Era de Ouro.

Anunciado em julho como mais um título da linha Dark Matter, The Terrifics será uma equipe de exploradores multiversais. A adição de Tom Strong à trama expande ainda mais o leque de possibilidades nas quais o título pode nos levar, e indica que novas Terras do Multiverso DC poderão ser mapeadas ao longo de sua trama.

The Terrifics #1 ainda não foi solicitado pela DC Comics e não possui previsão de lançamento.

  • O Homem do QI200

    Não tenho certeza, mas acho que vejo a HQ do Tom Strong toda vez que vou na banca, vale a pena?

    • Murilo Fernando

      Se você curte histórias de aventura e ficção-científica ao estilo Indiana Jones, não vai se arrepender.

    • Eduardo Faria Guimarães

      Se foi criado pelo Alan Moore,vale a pena.