Superman vai ganhar crossover entre títulos em 2017

Em 2011, o reboot d’Os Novos 52 reinventou o Homem de Aço, apresentando uma caracterização diferente de tudo o que havia sido feito com o personagem ao longo de 70 anos. Entretanto, essa encarnação do Superman não agradou grande parte do público, e muitos fãs ficaram com a esperança do retorno da versão anterior do personagem. E foi exatamente isso o que eles conseguiram. Quando o novo Clark se sacrificou pelo mundo, a versão pré-Flashpoint do personagem entrou em cena. Os leitores responderam positivamente ao retorno do Superman clássico, e títulos como Superman e Action Comics despontaram em vendas.

Com as solicitações de março de 2017, a DC Comics anunciou Superman Reborn, crossover entre Superman e Action Comics que irá explorar as origens da atual família Superman, revelando alguns dos mistérios iniciados em DC Universe: Rebirth #1. O sub-plot encabeçado por Mr. Oz será abordado fervorosamente por Peter J. Tomasi, Patrick Gleason, Dan Jurgens e Doug Mahnke em Superman #18, quando um dos prisioneiros de Mr. Oz escapa, resultando numa chocante revelação que abalará não apenas Clark, mas também sua esposa e seu filho. A partir daí, o crossover segue por Action Comics #975, Superman #19 e conclui em Action Comics #976.

Apesar de termos ideia do futuro de Jonathan Kent/Superboy – que estrelará junto com Damian Wayne/Robin o título Super Sons -, Superman Reborn promete um trágico momento envolvendo o personagem que mudará o universo do Superman para sempre.

Superman Reborn se iniciará em Superman #18, que chegará às bancas em 1º de março de 2017.

  • Julius

    Quem será esse prisioneiro?

    • A.S.S

      Cara muito provavelmente vai ser o Tim Drake.

      • Julius

        Ou Ray Palmer

      • Lucaaaah

        ray palmer acho dificil, visto que vai ter uma revista do choi procurando por ele

      • Neo

        Mas parece que ele vai estar em JLA

      • Criador

        Quem ? O Ray Palmer ??

      • Neo

        Ryan Choi. Devo ter confundido alguma coisa com Ray Palmer.