Reveladas mais informações sobre The War of Jokes and Riddles, próximo arco da revista do Batman

Coringa e Charada irão entrar em guerra no próximo arco da revista do Batman, intitulado The War of Jokes and Riddles (A Guerra das Piadas e Charadas, numa tradução literal). Tom King divulgou mais sobre a história, revelando que a trama se passará no passado do Batman, um ano depois dos eventos de Ano Zero e do início da carreira heroica de Bruce Wayne. De acordo com King, os dois vilões irão entrar em conflito durante esse período porque nenhum dos dois queria que lhe roubassem a oportunidade de derrotar o Batman.

King também revelou que Batman #24 servirá como um prelúdio para a história, apresentando um cliffhanger direto para o evento. A partir daí, King e o artista Mikel Janin contarão a história em três atos, abrangendo Batman #25-26, #28-29 e #31-32 – com as edições #27 e #30 servindo de interlúdio com histórias focadas em vilões menores. Além de Coringa e Charada, vilões como Solomon Grundy, Crocodilo, Pistoleiro, Exterminador, Ventriloquista, Duas-Caras, Pinguim, Morcego Humano, Espantalho, Mr. Freeze, Hera Venenosa, Chapeleiro Louco e Homem-Pipa farão participações durante o evento.

Alusões aos evento de The War of Jokes and Riddles vem sendo feitas ao longo de todo o run de Tom King em Batman, com mais recentemente o Charada dizendo para Bane que o Cavaleiro das Trevas merece ser punido por suas ações nesse conflito. A história terá um impacto significativo no presente do Batman e o mistério dos três Coringas será explorado pela primeira vez desde DC Universe: Rebirth #1.

The War of Jokes and Riddles se inicia em Batman #25, que tem data de lançamento marcada para 21 de junho.

  • O Homem do QI200

    Cheirinho de outro arco fodão? SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

  • Neo

    Só pela arte já me cativa.
    Agora eu espero que esclareçam o mistério dos 3 Coringas mesmo.

    • Nightwing

      O que estou mais ansioso para saber são: esses 3 Coringas, o irmão da Diana e o que rolou com o Darkseid.