Mulher-Leopardo vai ganhar nova origem em título da Mulher-Maravilha

Ao contrário do que já havia sido anunciado nas solicitações dos quadrinhos da DC para outubro, Wonder Woman #8 ganhará uma pequena mudança. Desde o começo da nova publicação da revista, as edições com números ímpares e pares intercalam diferentes histórias – os arcos The Lies e Year One, respectivamente – porém, a oitava edição da revista vai quebrar essa sequência, mostrando um one-shot – história especial de apenas uma edição – de uma das vilãs clássicas da Princesa Amazona: a Mulher-Leopardo. A vilã já havia dado as caras logo no começo de The Lies, e parece que a nova abordagem que lhe foi dada conquistou os leitores.

ww_cv3_gallery_579257b3291387-68343114

“A edição The Interlude surgiu de maneira bem orgânica dentro das histórias que tenho contado, tanto em Year One, com Nicola Scott, quanto em The Lies, com Liam Sharp“, disse Greg Rucka, veterano roteirista do título da Princesa de Themyscera. “A oportunidade de focar na Mulher-Leopardo, nas origens de Barbara Ann Minerva é uma daquelas decisões que eu acho que vai acrescentar ainda mais ao que estamos fazendo na revista”.

Segundo a sinopse da edição #8: “Um conto que destaca o passado da Mulher-Leopardo: a jovem Barbara Ann Minerva é enviada em uma missão para encontrar respostas para os segredos mais antigos dos Amazonas!”. Vale destacar que apesar do roteiro ser de Rucka, a arte dessa edição especial será da artista brasileira Bilquis Evely, que já trabalhou na DC em títulos como DC Comics Bombshells, Legends of Tomorrow Anthology, The Flintstonesalém de outros títulos para as editoras americanas Dynamite – The Shaft, Red Sonja e The Shadow – e Valiant Comics – Unity. Portanto, uma artista com currículo bastante impressionante.

greg_rucka_bilquis_evely
Greg Rucka e Bilquis Evely

“É uma história bastante profunda e humana”, comentou a artista paulista. “E estou tentando transmitir isso em cada página também. Nós visitamos um monte de lugares e pontos de referência arqueológicos, o que significa que me diverti muito! Eu acho que os leitores nunca verão Barbara Ann do mesmo jeito depois que Greg fizer o que está planejando. Esta é uma oportunidade única e eu não pude deixar passar”.

ww8_8

Wonder Woman #8 chega às comic shops americanas no dia 8 de outubro.

  • Werly Pires

    Será que vão modificar a versão apresentada nos novos 52?

    • Murilo Fernando

      Provavelmente, já que a versão N52 foi bem ruinzinha.

    • !$@@¢

      Vc também curte esse site né. Show!

      • Werly Pires

        Curto sim!

    • SusanStorm

      também fiquei na dúvida