Minissérie do Senhor Milagre de Tom King e Mitch Gerads faz parte da continuidade do Rebirth

A nova minissérie do Senhor Milagre já está na sua segunda edição, e mesmo sendo um sucesso de público e crítica – por conta da inovadora técnica narrativa -, ainda levanta muitas dúvidas sobre sua continuidade cronológica. Os questionamentos levaram o roteirista Tom King a esclarecer a linha do tempo de Scott Free no Twitter.

 “Sim. Senhor Milagre faz parte do Rebirth… E de Metal… E de Doomsday Clock. É tudo uma história”.

Então, agora que os fãs se situaram em relação ao momento cronológico da minissérie, outro questionamento foi levantado: quais as consequências que Senhor Milagre terá na cronologia do Universo DC?

Com Dark Nights: Metal #2 chegando ao mesmo tempo que Action Comics #987 – que trouxe a revelação da identidade de Mr. Oz -, tudo indica que a DC está amarrando suas pontas soltas para o início de Doomsday Clock, que irá revelar a função de Doutor Manhattan e de outros personagens de Watchmen nesse grande mistério que está sendo a Era Rebirth. Enquanto isso, Senhor Milagre está apenas no começo, e só o tempo irá nos dizer qual o impacto da minissérie na cronologia da DC Comics.

Com roteiro de Tom King e arte de Mitch Gerads, Senhor Milagre #3 tem data de lançamento marcada para 11 de outubro.

  • Eduardo Faria Guimarães

    Eu já esperava isso,assim como A Morte do Gavião Negro foi importante para Metal o mesmo ocorrerá com Senhor Milagre,talvez a minissérie dará pistas o que virá no futuro assim como o status dos Novos Deuses.

    • O Homem do QI200

      Eu ainda não cheguei a ler ainda todos os caps. da Tropa dos Lanternas, mas já estão explorando os Novos Deuses, como também o próximo arco do Superman que vai mostrar mais de Apokolips.

      • Eduardo Faria Guimarães

        Eu acho que o final dessa minissérie vai dar um pontapé para a volta do Darkseid.

      • O Homem do QI200

        Opa, seria uma boa mesmo, vamos ver no que dar, só sei que a HQ tá em boas mãos.

  • O Homem do QI200

    Cara, sério, quero muito que essa HQ chegue logo no Brasil para eu poder adquirir e só de pensar que vai demorar muito para isso acontecer, me dar uma tristeza rsss

    • General Maverick

      Vão ser quantas edições ?