Linha Dark Matter é renomeada e ganha novos títulos

DC Comics renomeou sua próxima linha de títulos que irão derivar de Dark Nights: Metal. Anunciada originalmente como Dark Matter, a nova iniciativa da editora agora será chamada New Age of DC Heroes (Nova Era de Heróis DC, em tradução literal). Nenhum motivo foi dado para a alteração.

Durante o mesmo painel na New York Comic Con o co-editor da DC, Dan DiDio anunciou dois novos títulos:

  • The Curse of Brimstone – escrito por Justin Jordan e ilustrado por Philip Tan, será um título de horror com lançamento marcado para 24 de fevereiro de 2018.
  • The Unexpected – escrito por Steve Orlando e ilustrado por Ryan Sook, será um título de mistério ainda sem data de lançamento marcada.

Essa não é a primeira vez que a DC usa a terminologia “New Age of DC Heroes”. O mesmo logotipo que a editora apresentou no painel da NYCC foi usado em arte promocional de anúncio e divulgação da Dark Matter na San Diego Comic-Con e na C2E2. Naquela época, parecia ser mais uma descrição da iniciativa que começaria com Dark Days do que o nome de uma marca.

O novo rótulo não se aplica somente às séries da Dark Matter previamente anunciadas, como The Silencer, Sideways e The Immortal Men; também vai abranger títulos como The Terrifics e muitos outros que a editora pretende lançar no próximo ano.