Joshua Williamson vai escrever as duas últimas edições de The Button

Joshua Williamson, atual roteirista da revista do Flash, vai assumir os roteiros das duas últimas edições do crossover The ButtonBatman #22 e The Flash #22.

“Enquanto trabalhávamos nos detalhes da história de cada edição juntos, ficou claro que Josh poderia escrever Batman #22 melhor do que eu”, revelou Tom King, roteirista de Batman, durante uma entrevista. “Minha responsabilidade é produzir a melhor revista do Batman para os fãs, e nesse caso, a melhor maneira de fazer isso é dar uma pausa e deixar Josh assumir a liderança”.

Tom King vai se afastar brevemente durante Batman #22 também para trabalhar no seu próximo grande arco do Batman, The War of Jokes and Riddles, que começará em Batman #25. Apesar de não ficar responsável pelo roteiro de Batman #22, King está creditado como argumentista da história, assim como Geoff Johns e o próprio Joshua Williamson.

“Tom e eu conversamos com o editorial da DC sobre o que poderíamos revelar em Batman #22 e estamos muito felizes com o que desenvolvemos juntos”, disse Joshua Williamson. “As próximas partes do crossover serão insanas”.

Com arte de Jason Fabok, Batman #22 tem previsão de lançamento para 3 de maio.

  • Neo

    Não curto muito o estilo de roteiro do Joshua, usa muitas falas narrativas em 1ª pessoa.
    Mas The Button está muito bom, e com a arte de Fabok fica melhor ainda.