Green Arrow: Rebirth #1 já vendeu mais de 90 mil cópias

Os primeiros one-shots do Rebirth são um sucesso de vendas para a DC Comics, e parece que título mais rentável até o momento dessa primeira onda de revistas é Green Arrow: Rebirth #1. Até onde se sabe, o one-shot já vendeu mais de 90 mil cópias desde semana passada. Se esse valor for preciso, a revista escrita por Benjamin Percy e desenhada por Otto Schmidt será o título mais vendido da história recente do Arqueiro Verde. A edição parece estar esgotada em inúmeras comic shops nos Estados Unidos, e vai receber uma segunda tiragem, que tem previsão de chegar às lojas no dia 29 de junho.

Percy agradeceu o apoio e a confiança dos fãs no Twitter:

Outras edições pré-Rebirth do Arqueiro Verde vendiam, em média, 22 mil cópias por mês. A edição #1 de Arqueiro Verde d’Os Novos 52, em setembro de 2011, vendeu 55.512 cópias, sem incluir as reimpressões. A última edição de Arqueiro Verde que foi bem sucedida nas vendas foi a edição #1 do aclamado run de Kevin Smith, que vendeu 85,046 cópias em fevereiro de 2001.

O run de Benjamin Percy e Otto Schmidt com o Arqueiro Verde continuará na primeira edição da série regular, que chegará às lojas em 15 de junho.