Grant Morrison se junta à linha Dark Matter

A DC Comics vem divulgando massivamente a Dark Matter, e a nova linha de títulos ganhou uma nova força ao anunciar a entrada de Grant Morrison à fileira de escritores da iniciativa. A revelação foi feita por Dan DiDio durante a Nova York Comic Con, anunciando que Morrison irá se juntar ao próprio DiDio e Justin Jordan para co-escrever o título Sideways, que terá arte de Kenneth Rocafort.

“Eu entrei em contato com Grant e ele realmente vai co-escrever algumas edições de Sideways comigo”, disse DiDio. Em breve comentário, Morrison declarou estar empolgado para escrever o título e que novos heróis e novas mitologias são o que tornam o Universo DC único.

A descrição oficial de Sideways:

Mudado para sempre pelos eventos de Dark Nights: Metal, um adolescente luta para sobreviver ao ensino médio. Quando entra em contato com a Matéria Escura, ele ganha a habilidade de se teletransportar para a Dimensão Sombria. Mas cada salto traz o novo herói um passo mais perto de sucumbir ao fascínio de seu novo poder e suas origens sombrias.

Sideways #1 ainda não foi solicitado pela DC Comics e não possui previsão de lançamento.

  • Eduardo Faria Guimarães

    Como agora serão histórias autorais,melhor escolha em trazer o Morrison de volta.

  • O Homem do QI200

    Caralho veio, a DC só vem com notícia boa, tô ficando tão feliz que tô desconfiando rsss