Duke Thomas pode ganhar uma revista solo em breve

Durante uma entrevista ao Comic Book Resources, Scott Snyder, atual roteirista de All-Star Batman, comentou seus planos para Duke Thomas, o mais recente protegido do Batman e personagem que vem ganhando cada vez mais destaque nos títulos do Batman.

Embora ainda não seja muito conhecido para a maioria dos fãs de longa data do Batman, Duke desempenhou um grande papel durante Batman: Ano Zero e teve sua origem contada, de fato, em Batman: Fim de Jogo. Com a iniciativa DC You, Duke ganhou ainda mais destaque ao participar de Nós Somos Robin. No Rebirth, ele possui importância vital para os títulos Batman e All-Star Batman. Sob o codinome Lark, Duke está sendo treinado por Batman como um parceiro, mas não como um Robin.

Durante sua entrevista, o autor comentou sobre a crescente importância do personagem para Gotham, e se ele poderia, eventualmente, vestir o capuz de Batman um dia. “É divertido pensar sobre como Duke se tornou rapidamente uma figura que poderia assumir o manto do Batman, mas, no presente momento, o mais importante é encontrar um papel para ele em Gotham”.

Quanto aos planos de Snyder para Duke, o roteirista disse que está engajado em lançar um título solo do personagem, ao lado de outros criadores. “Conversar com Geoff Johns ajudou muito a pensar sobre isso. Acho que temos algo muito especial com Duke, e eu vou ficar com ele tempo o suficiente para tentar uma nova série minha, a princípio, e com outros criadores, a partir do momento em que ele esteja estabelecido no Universo DC”.

  • BRICK : O Morto-Vivo Feliz

    Scott Snyder está desenvolvendo bem o Duke Thomas até agora.
    Espero que seja uma grata surpresa.