DC Comics vai comemorar os 25 anos da Arlequina com one-shot especial

Em 11 de setembro de 1992, Arlequina fazia sua estreia em Batman: A Série Animada. 25 anos depois, a personagem se tornou um expoente da DC Comics, fazendo sucesso em várias outras mídias – a ponto de Jim Lee considerá-la o quarto pilar da editora depois de Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

Naturalmente, a DC Comics não ia deixar esse marco passar sem uma celebração. Para o 25º aniversário da personagem, a DC preparou um one-shot especial que terá a participação da equipe criativa de longa data da personagem, Amanda Conner & Jimmy Palmiotti, além do atual artista Chad Hardin e do co-criador da Arlequina, Paul Dini – que recentemente escreveu histórias backup no título da personagem. Chip Zdarsky & Joe Quinones também participarão do especial, marcando o primeiro trabalho de Zdarsky para a DC Comics.

Além de ilustrar parte do especial, Amanda Conner também ilustrará a capa do one-shot. Jim Lee também ilustrou uma capa variante – baseada na versão da personagem interpretada nos cinemas por Margot Robbie -, assim como o outro co-criador da personagem, Bruce Timm.

Escrito por Amanda Conner, Jimmy Palmiotti, Paul Dini e Chip Zdarsky com arte da própria Conner, Chad Hardin, Joe Quinones e muitos outros artistas, Harley Quinn 25th Anniversary Special #1 será lançado dia 6 de setembro.

  • O Homem do Amanha (Terra 22)

    Superman completou 79 anos se me lembro bem foi semana passada e a DC não fez porra nem uma, mas pra Arlequina cria um One Shot especial

    • JGPRIME25

      Quando ele fizer 80, ele ganha.