DC Comics revela solicitações dos primeiros títulos da linha Dark Matter

A linha Dark Matter está chegando, prometendo uma nova experiência para os leitores do Universo DC. E finalmente a DC Comics revelou as solicitações dos três primeiros títulos da linha: Damage, The Silencer e The Immortal Men. Essa nova linha de títulos da editora vai focar em novas equipes e personagens, dando liberdade para roteiristas e artistas trabalharem suas histórias com mais liberdade.

Abaixo, você pode conferir as solicitações dos primeiros títulos da Dark Matter.

THE IMMORTAL MEN #1

Escrito por: JAMES TYNION IV

Arte e capa por: JIM LEE e SCOTT WILLIAMS

Existe uma história secreta do Universo DC que os heróis vêm protegendo desde o início dos tempos… E que vive para a sempre. Conheça os Homens Imortais, o time liderado pelo Homem Imortal que travou uma guerra secreta contra a Casa da Conquista ao longo de incontáveis anos e que sofreu um golpe devastador. Quando sua base de operações sofre um ataque, os Homens Imortais buscam sua última esperança em um meta-humano chamado Caden Park, que possui poderes capazes de garantir a sobrevivência da equipe e a vitória sobre seus inimigos.

Data de lançamento: 6 de dezembro.

DAMAGE #1

Escrito por: ROBERT VENDITTI

Arte e capa por: TONY S. DANIEL e DANNY MIKI

Ethan “Elvis” Avery apenas queria servir seu país. Ao invés disso, ele foi transformado em um monstro! E ele não possui nenhum controle sobre essa criatura. Tão poderoso quanto uma ogiva nuclear e duas vezes mais efetivo, Ethan luta para controlar o dano que desencadeia quando a fera dentro dele se liberta. Com todos ao seu redor em perigo, Ethan luta para conter o dano que irá causar ao Universo DC.

Data de lançamento: 20 de dezembro.

THE SILENCER #1

Escrito por: DAN ABNETT

Arte e capa por: JOHN ROMITA JR. e SANDRA HOPE

Ela é uma das assassinas mais mortais do Universo DC… E você nunca ouviu falar dela. Super-forte, altamente treinada, armada e com habilidades meta-humanas devastadoras de furtivas, Silencer é praticamente invencível. Ou pelo menos ela era. Depois de décadas como a principal assassina do Leviatã, ela conseguiu se aposentar em segurança. Agora, ela vive uma vida normal com sua família. Mas o passado voltou para assombrá-la quando sua antiga chefe, Talia Al Ghul, oferece uma nova missão mortal.

Data de lançamento: 10 de janeiro.

Além desses títulos, a DC Comics pretende lançar pela linha Dark Matter as revistas Sideways – escrita por Dan DiDio e Justin Jordan com arte de Kenneth Rocafort, que contará a história de um adolescente que teve sua vida alterada após os eventos de Dark Nights: Metal -, New Challengers – reboot dos Desafiadores do Desconhecido escrito por Scott Snyder e ilustrado por Andy Kubert – e The Terrifics – título escrito por Jeff Lemire que vai apresentar uma nova equipe composta por Senhor Incrível, Homem-Borracha, Metamorfo e Etérea -, que não possuem data de lançamento definida.

Muitos dos personagens da linha Dark Matter já fizeram pequenas aparições ou foram citados nos one-shots Dark Days e podem ser introduzidos durante os eventos de Dark Nights: Metal. Se bem sucedida, a DC Comics pretende lançar novos títulos pela Dark Matter nos próximos anos.

  • Reinaldo José da Silva

    Ethan luta para controlar o dano que desencadeia quando a fera dentro dele se liberta.
    Qualquer semelhança com um certo gigante verde da distinta concorrência é mera coincidência né?

  • Os 7 Soldados da Vítória

    Personagens novos, vamos ver qual que vinga …