DC Comics anuncia primeiro crossover do Rebirth

Pouco antes de completar um mês desde o início do Rebirth, a DC Comics anunciou seu primeiro evento de crossover entre títulos. Night of the Monster Men (Noite dos Homens Monstro, numa tradução literal) será uma história em seis partes que será contada ao longo dos títulos Batman, Nightwing e Detective Comics.

A trama, desenvolvida por Steve Orlando (Midnighter, Supergirl) promete colocar os heróis de Gotham contra um inimigo misterioso ligado ao passado do Cavaleiro das Trevas. O crossover começará em setembro com Batman #7 e continuará em Nightwing #5 e Detective Comics #941. Além de Steve Orlando, Tom King, Tim Seeley e James Tynion IV – roteiristas regulares dos títulos integrantes do crossover – irão co-escrever a história.

Abaixo você pode conferir as solicitações dos três primeiros títulos, com capas de Yanick Paquette.

Batman-7

BATMAN #7

Disponível para venda em: 21 de setembro

Escrito por: Steve Orlando e Tom King

Arte por: Riley Rossmo

Enquanto uma tempestade se aproxima, Batman, Batwoman e Asa Noturna tentam preparar Gotham City para o pior, mas nada pode preparar os heróis para os enormes monstros furiosos que estão nas ruas! Batman vai precisar unir todos os seus aliados para evitar que esses monstros destruam Gotham!

 

 

Nightwing-5

NIGHTWING #5

Disponível para venda em: 21 de setembro

Escrito por: Steve Orlando e Tim Seeley

Arte por: Roge Antonio

Os homens monstro estão avançando por Gotham City! Como Batman e seus aliados podem dar conta desses monstros e da tempestade do século? E quando Asa Noturna investiga a origem desses monstros, o que ele encontra pode ser pior do que os próprios monstros.

 

 

Det-Comics-941

DETECTIVE COMICS #941

Disponível para venda em: 28 de setembro

Escrito por: Steve Orlando e James Tynion IV

Arte por: Andy MacDonald

Batman e Batwoman tomam as ruas em uma corrida mortal de motocicleta contra um monstro que se transforma mais rápido que o normal, se tornando impossível de ser detido! E na Penitenciária Blackgate, algo verdadeiramente aterrador está crescendo nas profundezas mais obscuras da prisão… E seus ovos estão quebrando!

 

As solicitações não revelam muitos detalhes da história, mas a trama aparenta se inspirar em Batman e os Homens Monstro (Batman and the Monster Men), minissérie de 2006 escrita e desenhada por Matt Wagner que narra o primeiro confronto entre Batman e Hugo Strange.

  • MateusDrake

    Hm, só falta a trama atrapalhar o arco individual das revistas, tal como rolou bastante com os títulos da Bat-Família nos Novos 52 (Vide a revista do Asa Noturna, que não conseguia engatar um arco sem ele ser arrastado para crossover com o quadrinho do Batman…)

    • Murilo Fernando

      Esperamos que com o Rebirth e sua iniciativa de trazer a glória de volta para os personagens da editora, isso nao ocorra.

  • Daniel Avelar

    Eu não curto ficar lendo outras revistas para entender algum arco, mas vamos ver como se sai esse.