DC Comics anuncia nova linha de títulos derivados de Dark Nights: Metal

Durante apresentação na Diamond Comics Distributors’ Retail Summit, em Chicago, Dan DiDio, co-editor da DC, revelou que a editora irá lançar uma nova série de títulos intitulada Dark Matter, que será composta por cinco novos títulos que derivarão diretamente do evento Dark Nights: Metal.

Dark Nights: Metal será a plataforma de lançamento para os títulos da linha Dark Matter, com histórias e personagens sendo introduzidos primeiro no evento de verão da DC Comics. Os títulos são:

  • Sideways – escrito por Dan DiDio e Justin Jordan com arte de Kenneth Rocafort, contará a história de um adolescente teletransportador que teve sua vida alterada após os eventos de Metal. A revista tem previsão de lançamento para setembro.
  • The Silencer – escrito por Dan Abnett com arte de John Romita Jr., contará a história de um dos assassinos mais mortais do mundo que se vê obrigado a deixar sua aposentadoria de lado para proteger sua família. A revista tem previsão de lançamento para setembro.
  • Immortal Men – escrito por James Tynion IV com arte de Jim Lee, contará a história de cinco irmãos imortais que operam nas sombras recrutando soldados para lutar contra inimigos que buscam desencadear o Armagedom. A revista tem previsão de lançamento para outubro.
  • Damage – escrito por Robert Venditti com arte de Tony S. Daniel, contará a história de um homem com poderes de libertar monstros que é recrutado pelo exército. A revista tem previsão de lançamento para outubro.
  • New Challengers – escrito por Scott Snyder com arte de Andy Kubert, será um reboot dos Desafiadores do Desconhecido, com um novo time e uma nova missão. A revista tem previsão de lançamento para dezembro.

Nenhuma outra informação referente ao número de edições desses novos títulos foi dada, assim como sua periodicidade. Dark Nights: Metal terá lançamento em agosto, ainda sem data confirmada.

  • A.S.S

    Eu gostei muito de todos os títulos.. quero saber como que eles vão abordar esses selos dentro do universo DC, principalmente os Immortal Men. O selo deles trás uma ideia meio de que vai ser plot pra uma nova “saga” pra DC.