Bryan Hitch vai deixar a revista da Liga da Justiça em outubro

Bryan Hitch confirmou recentemente que vai deixar o título da Liga da Justiça em outubro. Liga da Justiça #31 será a conclusão de Legacy, último arco do artista/roteirista, que relançou o título Liga da Justiça da América em 2015 antes de assumir o título da equipe durante o Rebirth. Hitch disse que tinha mais um arco planejado, mas que os planos mudaram.

“Deixando de lado os ajustes e as edições, Liga da Justiça está concluída. Obrigado por todo o apoio, como sempre, eu não poderia ter feito isso sem vocês”, disse Hitch, no Twitter. “Eu tenho meia dúzia de capas para fazer para Liga da Justiça, Mulher-Maravilha e The Wild Storm e estou em velocidade máxima para entregar Hawkman Found com Jeff Lemire. Vai ser divertido”.

Hawkman Found será o tie-in de Dark Nights: Metal escrito por Lemire, desenhado por Hitch e arte-finalizado por Kevin Nowlan.

“Dito isso, estou preparando e trabalhando em coisas surpreendentes e emocionantes”, disse Hitch. “Minha última história da Liga da Justiça começa em breve, com a maravilhosa arte de Fernando Pasarin. Ele é um gênio”.

A edição de Liga da Justiça após a saída de Hitch está programada para ser um tie-in de Metal, sem roteirista ou artista definidos. Nenhuma equipe criativa foi anunciada para substituir Bryan Hitch. Liga da Justiça #31 tem data de lançamento marcada para 18 de outubro.

  • O Homem do QI200

    Particularmente, não estava gostando nem um pouco do trabalho dele na HQ, histórias muito ruins, o que se salva são as edições 12 e a 25, essa última realmente foi muito boa (as 22,23 e 24 que gostei não foi dele se não me engano) que realmente é muito boa, mas no geral muito ruim. Mas que apostar que esse arco vai ser muito bom? Antes ele estava resolvendo tudo de uma vez e nessa ele vai trabalhar um arco em 6 edições, aposto que vai ser mais organizado e melhor trabalhado.

    • Nightwing

      As HQs da liga estão realmente sofríveis de se ler. Poucas salvam, e pelo são dele…

    • Dumas Barão

      Curto um pouco a arte dele, mas como roteirista ele deixa muito a desejar, espero que coloquem um equipe realmente “criativa”, pois estou cansado de roteiros manjados e nem um pouco memoráveis na Liga

  • Dumas Barão

    Faz tempo que não leio grandes histórias dos melhores heróis da terra: a última que me animou foi do finado Darwyn Cooke…