All-Star Batman vai acabar na edição #14

O escritor Scott Snyder anunciou que All-Star Batman, seu mais recente título na DC Comics, vai acabar na edição #14. Apesar disso, ele continuará com colaborações artísticas para um novo formato de revista para a DC.

Snyder fez o anúncio no Twitter, dizendo: “Desde o início, All-Star Batman sempre foi sobre colaborar com artistas, dando para eles liberdade criativa para que eu fosse desafiado a escrever de maneira diferente, tentando coisas novas com o Batman. É uma das grandes alegrias da minha carreira, e o novo formato permitirá que o título evolua”.

Snyder então tweetou que o primeiro desses novos projetos será com Sean Gordon Murphy – colaborador de longa data do roteirista – e que será solicitado em breve. O novo formato ao qual Scott Snyder se refere, é o formato prestige – basicamente, mini graphic novels mensais -, que foi descrito como uma nova iniciativa que será lançada pela DC.

Com o seu encerramento, All-Star Batman se torna o primeiro título do Rebirth a chegar ao fim.

Escrito por Scott Snyder com arte de Rafael Albuquerque, All-Star Batman #14 tem dada de lançamento marcada para 13 de setembro.